ChatBot Messeger

SmartSix

Chatbot
facebook MESSENGER

Automatizamos as mensagens para usuários de sua FanPage, Criando interação robotizada com direcionamento ao conteúdo específico dentro de um funil para: Vendas, captação de e-mail, apresentação de empresa, criar trafego para site, dentre outras funções. 

interações

Crie um roteiro de perguntas e respostas para interagir com seu cliente mesmo que esteja ausente, seu lead ou cliente seguirá o camiho que desejar

segmentação

Comunicação mais precisa com seu lead o atrairá de acordo com o interesse em seu produto ou serviço de forma mais assertiva

funil de vendas

Seu lead qualificado para se tornar cliente, sua audiência se transformando em compradores, com uma aproximação difícil de ser ignorada, tendo maior resposta que e-mails

Monitoramento

É possível estabelecer um monitoramento para mensurar se seu lead quer um atendimento humanizado, dessa forma é possível não perder o atendimento

Revolucione seu atendimento

Através de integrações com sistemas de captura de contato, e-mail e até CRM de gestão, a SmartSix oferece por meio dessa ferramenta uma interação com o usuário que tornará o atendimento em uma experiência, em assim, ter possíveis contatos no futuro por meio de mensagens diretas no Inbox da pessoa que interagiu com uma postagem sua por exemplo.

Perguntas frequentes

Criamos uma sequência de possíveis dúvidas com duas ou mais opções de resposta e o cliente clica em alguma das alternativas sendo direcionado de acordo com o caminho traçado. 

Atendimento completo desde, suporte, help desk, até levá-lo a efetuar uma compra de algum produto ou serviço.

Sim, é possível criar um monitoramento para usuário em crise em que ele precisa de atendimento humanizado, assim não se perde a sequência no atendimento por falta humana que toma a situação diretamente com seu cliente

Não, podemos criar auto atendimento em entrada com boas vindas, ou direciona-lo ao atendimento por interação com um post feito em vídeo ou texto através de palavras chave, caso exemplo se seu cliente digitar uma palavra chave em sua postagem ele receberá uma resposta de acordo com a palavra digitada nos comentários do messenger.

Claro, a taxa de abertura tem uma média de mais de 4 vezes mais que e-mail, devido ter uma questão quase impossível de não ser respondida. Seu cliente será atendido otimizando seu tempo e gerando lucros.

Auto responder

Mais de 53% dos consumidores querem respostas imediatas com menos de uma hora, sendo que os maiores casos são por conta de reclamações, apenas 11% das empresas respondem dentro desse período, onde a maioria responde em até 24 horas, com automação através do Smart ChatBot sua resposta será imediata. Saia na frente e tenha nossa consultoria para criarmos juntos seu assistente virtual, com perguntas claras e respostas curtas de forma simples na usabilidade e retorno de valor.

Atendimento

Sua empresa pode sair na frente de sua concorrência com essa forma de atendimento eficaz. É necessário mapear possíveis ações dos usuários e criar diversos cenários de conversas com sua página e seus visitantes. Ao acionar o Smart ChatBot irá iniciar uma conversa com o sistema de mensagens, tornando a experiência de uso como se fosse humanizada, com uso de emoji em respostas para solucionar dúvidas e efetuar vendas de forma mais informal. Seu cliente sabe que está em contato com robô mas não necessita ser formal.

Características de funções

Mapa de percurso

Criamos Vários blocos de conversa, ação em fluxograma para lançamento, vendas, baixar conteúdo, em funil de vendas dentro de seu Messenger da página do Facebook.

Integração Google Adsense

Podemos efetuar redirecionamento para monetizar com Google Adsense, gerar trafego, fazer lançamento e vender informações.

E-mail marketing

Captação de email para outras plataformas em autoresponder através de middleware interligando seu email marketing.

Smartsix chatbot

Vendas em funil

Fácil para vender ebook, produto digital, redirecionamento para link de venda de produto físico, redireciona para Landing page. Crescer Fanpage.

AutoBots

Automatiza atendimento ao seu cliente ao seu consumidor, gerando interatividade, em criar mensagens diretas.

Captura de contato

Armazenamento de email como principal ativo e uso com envio de brodcasting

Cadastre-se

Entraremos em contato
Smartsix chatbot
Fill out my online form
Smartsix chatbot
Smart Digital logo

São Paulo

  • Avenida Paulista, 2202 – 6° Andar 
  • Bela Vista – São Paulo – SP 
  • CEP: 01310-300
  • (11) 2323-3690 / (11) 99538-3176
  • contato@smartsix.com.br
Smart Digital logo

São Paulo

  • Avenida Paulista, 2202 – 6° Andar 
  • Bela Vista – São Paulo – SP 
  • CEP: 01310-300
  • (11) 2323-3690 / (11) 99538-3176
  • contato@smartsix.com.br